sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nosso Amor Fogo e Ar

Você não sabe, mas você me faz muito bem. Realmente era pra tudo ser apenas boa amizade, mas acontece que de tão boa virou amor. No começo neguei relutei para que as respostas dos meus problemas fosse essa, mas tudo foi em vão, o que sinto por você a resposta me surgiu como um raio de luz no meio de tanta escuridão. Me sinto muito bem, gosto do seu jeito gosto de tudo em você inclusive dos seus defeitos, não é que você seja um deus perfeito, mas pelo menos em você eu encontro tudo o que preciso.


Quando está mal, eu fico mal também, e faço tudo que posso e não posso pra te ver feliz, pois meu prazer é te ver bem, eu gosto de te ter por perto, de quando as coisas sempre dão certo quando estamos juntos. Sempre que estamos juntos, que diga-se de passagem não foram poucos momentos, pra mim tudo fica melhor. Eu sinto seu cheiro no meio ao nada, fecho os olhos e vejo seu sorriso e sorrio junto como um bobo apaixonado. Eu gosto do seu gosto, do seu olhar, da sua sinceridade e da sua capacidade, eu gosto de você. Pra mim nosso amor é fogo e ar, precisamos conviver em harmonia porquê eu não vivo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÁ PERMITIDO, COMENTÁRIOS OFENSIVOS
E COM CONTEÚDO PUBLICITÁRIO, OU LINKS
COM OBJETIVOS MALICIOSOS!