segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preso em um aquário.

Seu jeito frio, realmente me encanta. Sua serenidade me enlouquece. Ainda não sei nem explicar o porque você me atrai tanto, quanto mais explicar se é realmente amor o que sinto por você. Será que não estou confundindo as cosias, misturando sentimentos, criando expectativas banais, me iludindo a ponto de doer não conseguir falar o que realmente sinto, seria mas fácil, mesmo se eu te perdesse de vez, mas dai com certeza a amizade da pessoa que eu mais gosto, eu perderia e isso doeria mais.
De uma coisa eu retiro disso tudo, eu sou forte, e a cada dia que passa eu sobrevivo com essa dor, acho que posso conviver com ela sem muitos problemas. Estou preso em um aquário, imprevisível, que gosta de contrariar, frio que não compreende meu lado emocional. 
Sinto inveja da sua liberdade, e da maneira como voa e vive seus sonhos, sua imaginação, mas eu sei como você é te conheço mais do que você pode imaginar, eu conheço esse aquário por dentro. Eu sinto ciúmes quando outra pessoa quer te observar. Me deixe cuidar dele, ser o protetor, ser quem toma conta de você e se importa com você. Me deixe limpar as impurezas e deixar seu interior tinindo, e não deixar que ninguém ao menos se quer te arranhe. Confie em mim de olhos fechados, não o decepcionarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÁ PERMITIDO, COMENTÁRIOS OFENSIVOS
E COM CONTEÚDO PUBLICITÁRIO, OU LINKS
COM OBJETIVOS MALICIOSOS!