domingo, 16 de janeiro de 2011

[TEXTO DO LEITOR] Amor e/ou Ódio


O ódio penetra tão fundo quanto o amor
Mas o que fazer? Se você faz tudo para eu calar
Por mais que tente não consigo esquecer
Este teu modo indiferente de não me querer
Lá se vão as horas passando rapidamente
E você apenas dentro dos teus pensamentos
Aqueles em que não participo apenas imagino
Você passa meio sem graça me da um sorriso
Mas não vejo graça porque sei que é sem querer
Será que conhece este sentimento que move tudo
Se não conhece então eu apresento a você aquele
Que faz tudo doer até a alma pela falta padecer
Meu amor por você!

Texto de Anônimo enviado por: jp_025freitas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÁ PERMITIDO, COMENTÁRIOS OFENSIVOS
E COM CONTEÚDO PUBLICITÁRIO, OU LINKS
COM OBJETIVOS MALICIOSOS!