domingo, 16 de janeiro de 2011

Hoje é domingo, pede cachimbo...

Pare e pense, hoje em dia, a falta de educação e de cidadania é incrivel nas ruas, outro dia pegando o Onibus, fiquei verdadeiramente boquiaberto com a falta de educação de um menino, da minha idade, ouvindo música no autofalante do celular, eu não me incomodei poque o ritmo que estava tocando não era oque eu gostava, mas pelo simples fato que depois de um dia exaustivo de aula, ter que aturar aquilo so porque o cidadãozinho não tem educação, e colocar fones de ouvido porque ninguém é obrigado a escutar oque ele queria, e também por uma questão de privacidade, mas isso é so um dos fatores que encontramos no ônibus.

E os lugares especiais? e as tias abusadas? aquelas senhoras, que são cara de pau e pede o lugar, outro dia me deparei com aseguinte cena, um trabalhador, provavelmente voltando do trabalho exausto, veio uma senhora cheia de sacolas de compras provavelmente passou o dia inteiro batendo pernas no shopping enquanto o cara tava ralando, ela diz:
Queridinho, você não vai me dar seu lugar Não, eu tenho uns problemas aqui na perna e tudo nao posso ficar muito tempo de pé e bla bla....
o homem olha e diz, quem ta com problema na perna nao vai pro shopping bater perna. Eu não me guentei eu ri, um bocado, ela saiu resmungando, pois sabia que ele tinha razão.
Alem do povo ser mal educado, o transporte e uma merda, entao junta merda com mais merda, e vira uma MERDA MASTER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÁ PERMITIDO, COMENTÁRIOS OFENSIVOS
E COM CONTEÚDO PUBLICITÁRIO, OU LINKS
COM OBJETIVOS MALICIOSOS!