domingo, 23 de janeiro de 2011

Religião, com pessoas sem opinião.

Já parou pra pensar, você católico ou evangélico, o porquê voce segue uma religião? eu fico pensando no porque as pessoas seguirem uma coisa, na qual nem elas sabem o porque realmente seguem, e se realmente e verdade, eu me pergunto se elas  questionam a sua religião, enfim, minha visão sobre esses fiéis é que são meros fillhos da puta, que seguem uma coisa, pois e como se fosse um modelo pronto de uma ideologia que alguém teve que pensar, por preguiça a pessoa segue aquilo e é feliz, e mesmo assim nem seda o trabalho de questionar umas cosias que de fato, é so parar prapensarum pouquinho vai ver que tem coisas fora do lugar não esta nem ai porque vai ver que não é totalmente certo,ese for ver mais afundo, vai ver que vai até contra alguns valores deles.
Eu não possuo religião alguma, mas vou falar um pouco sobre cada uma, começando pelo evangelho, olha eu não posso ser evangélico, além de não concordar com a maneira que eles praticam o evangelhismo, não é minha praia. Os evangélhicos tem muitas manias absurdas, uma delas é falar mal de outras religiões, até mesmo dos católicos, pra eles, quem não é evangélico é errado, e não presta, so que não olham pro próprio umbigo, um exemplo pratico:




Vamos supor o seguinte caso em um casal não evangélico:


Mulher de astolfo, trai ele com jucelino.


Visão dos evangélicos: Ta vendo? Olha oque o diabo faz com o lar, distroi, viu... negou a cristo não e um bom cristão... e bla blabla


Agora a um casal evangélico:


Mulher de astolfo, trai ele com jucelino,com paulo, com osvaldo e com o pedro.






A igreja fala? Critica? Expõe isso em público? se for um pastor então, ai que ferrou mesmo, todos sabem da igreja esao um bando de hipócritas que não usam o exemplo dentro da igreja pra falar do "Diabo". E por Falar em diabo, já reparou que eles falam mais do mesmo, do que do proprio jesus? MÍÍÍTICOOOO, maravilha isso, nossa que tudo arrasou, puta que pariu os CARALHOS mano, onde ja se viu isso, e eu nem vou falar sobre a extorção monetária né , porque eu nunca vi pastor morando em um barraco na favela com uma familia de sete pessoas para sustentar. Os cristãos são falsos, se uma "irmã" vai com o mesmo vestido duas vezes la vai comentar, se ta mal arrumado ja vai comentar, aa mas que isso né? fofoca não é pecado, agora se você vai pra uma praia, e usa um biquini ou sunga, toma uma cervejinha e ta curtindo com os amigos e familiares, você está com com um pacto satânico, faça-me o favor...

[Continua~...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÁ PERMITIDO, COMENTÁRIOS OFENSIVOS
E COM CONTEÚDO PUBLICITÁRIO, OU LINKS
COM OBJETIVOS MALICIOSOS!