segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O tempo pirraça.

Se for parar pra pensar mesmo, hoje , a cada dia que passa tudo tem que ser mais rápido, ninguém aguenta esperar nem um pouquinho, tudo tem que ser AGORA, e não DAQUI A POUCO, nem mesmo DAQUI A POUQUINHO. Acho que com tanta evolução, tudo parece estar em ritmo acelerado, até mesmo as coisas que antes, não pudéramos acelerar, arrumam jeito pra tal. Um exemplo é a nossa comida, principalmente a carne de todo tipo, exemplo prático é um frango que demoraria 1 ano pra ficar pronto pra abater e consumir, hoje em muito menos de 6 meses o frango já está obeso, de forma MÍTICAMENTE MÍTICA, com uso de sabe la deus o que. hormônios e o CACETE AO CUBO.

A mais pura verdade é que ninguém consegue esperar pacientemente mais pra nada, e sempre estamos arrumando um jeito pra tudo cada vez mas ser mais precoce, e muito muito rápido, tudo tem seu tempo, e estamos pulando cada vez mais etapas. Oque mais me preucupa, é até que ponto isso vai. Hoje podemos imaginar coisas mirabolantes e impossiveis, que no mundo que agente vive se torna semi-impossível, no caso, é dificil, mas não impossivel. O Tempo Voa, eu sei, e não espera nada e nem ninguém, mas as vezes queria que ele caminahce em Slow Motion, so pra dar tempo de eu respirar, sem pressa e correria.
Ai eu paro pra pensar, sera que eu ainda vou estar vivo pra ver até onde isso chega? Eu Acho que provavelmente não, maaaaaas, como tudo hoje se transmuta e tudo se torna tao rapido, eu considero uma coisa dificil de eu ver, mas não impossível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÁ PERMITIDO, COMENTÁRIOS OFENSIVOS
E COM CONTEÚDO PUBLICITÁRIO, OU LINKS
COM OBJETIVOS MALICIOSOS!